domingo, 27 de junho de 2010

“Inveja boa.”

Assistindo aos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo que aconteceram hoje, entre Alemanha e Inglaterra pela manhã e Argentina e México à tarde, como brasileira confesso que fiquei com inveja. Inveja boa, mas inveja.
Foram jogos lindos e emocionantes, cheios de golaços. O típico futebol arte. E jogadores jogando com raça, disposição para ganhar e de goleada. Tudo isso vi nos quatro times, nos noventa minutos de cada jogo. Os torcedores devem ter ficado orgulhosos, ainda que dos times perdedores.
É uma pena que ainda não vi a seleção brasileira jogar assim. Pelo contrário, os jogadores brasileiros parecem estar brincando de Copa do Mundo. Jogos chatos, jogadores preguiçosos em campo. Ainda não vi raça e muito menos disposição para um grande espetáculo.
Torço para que mudem. De agora em diante não dá mais para fazer corpo mole. É “ou vai ou racha” na Copa.
Espero que vá!
27/06/10

3 comentários:

  1. Sei lá viu Quel, mas não tô acreditando muito no Brasil!! É chato isso, mas realmente não vi RAÇA em nenhum jogador também!! E vou dizer mais: pra mim o maior show é o do Maradona!! Sou muito fã dele, o cara já fez tudo o quanto é doidera mas é muito carismático e além do mais, uma vez que ele tava no carnaval, no camarote e eu na Marquês de Sapucaí e eu gritei e ele deu tchauzinho ... foi demais!! EU TE DEDICO MARA!! kkkkkkkkkkkkk
    Bjos e bjos
    Pat

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Maradona é um show a parte, né? Figuraça!!! Bem mais simpático do que o Dunga, né? Ou deveria ser Zangado? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Finalmente!!!! O Brasil desencantou!!! Gostei do jogo, gostei da raça e disposição dos jogadores. Agora vai, hein?!

    ResponderExcluir